background: url( ) repeat-x; } html { background: url() repeat; }

quarta-feira, 26 de junho de 2013

plágio e adm tirada



Oi pessoal eu vim aqui hoje dizer uma coisa a adm Stéphany vai ser tirada,pois ela fez uma coisa orrivel .Ela plagiou meu blog,mas eu sou adm do blog dela,mas eu decoro  e eu não posto plágios do meu blog.
o que ela fez igual meu blog:
1-ela fez o artista da semana igual eu
2-colocou logo,só por que fiz um pra ela (mas ela é pé cima nisso)
3-colocou vaga para a nova adm igual a que eu escrevi
Aqui o blog dela http://nostalgiazarot.blogspot.com.br/
    Me ajudem a parar os plágios dela(eu vou sair de adm do blog dela e de decoradora e eu quero ver como ela vai decorar o blog dela)e se ela continuar eu vou tirar tudo que eu fiz no blog dela,toda decoração.

              obrigados a todos
                                           beijos......kamila




Nenhum comentário:

Postar um comentário