background: url( ) repeat-x; } html { background: url() repeat; }

terça-feira, 25 de junho de 2013

Regras para a nova adm

1-não mudar o cabeçalho nem a decoração(mas acho q te coloquei só de adm e não de dona)
2-não xingar nenhuma pessoa
3-não excluir nenhuma postagem do blog e não excluir o comentário das pessoas
4-quando fechar o blog para decorar,vc pode não abrir
5-não postar a mesma coisa que eu
6-quando tiver um(a) famosa(o) no artista da semana ,só poste coisas dela(o)
7-ter um logo para postar e mudar toda semana por causa do artista da semana
8-responder só os comentários do seu post
9-escrever bastante nos post
10-colocar leia mais quando for escrever uma postagem grande
11-colocar uma imagem no começo da postagem
12-colocar uma imagem no final da postagem

--------------------------------dias para postar------------------------------------------------
segunda: vc posta
terça: eu posto
quarta:eu posto
quinta: vc posta
sexta:eu posto
sábado: eu e vc posta
domindo: eu e vc posta



                                         se não respeitar as regras vc será tirada *_*,  bjs
                                                  BEM VINDA !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário