background: url( ) repeat-x; } html { background: url() repeat; }

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sobre a adm stephany e moda da katelyn tarver

Oi pessoal,lembra da minha postagem falando sobre plágio e da adm tirada?
Então eu vou colocar ela de volta,pois ela se arrependeu de ter plagiado meu blog e ela quase exclui o blog nela,então eu vou bota-la de novo.Essa é uma mensagem para a Stephany:
Stephany desculpa ter ficado bravo com vc,mas agora esta tudo bem!Te adoro BFF;
                                      
                                Clique em leia mais para ver a moda da Katelyn



Katelyn gosta é muito de andar na moda,cada vez em um estilo,uma hora do estilo rockeira e etc........... e assim por diante.
Então,ela vai sempre mais para um cinza,preto e branco.
                                                           imagens


2 comentários:

  1. Ah flor... que bom que tudo se resolveu, né?! espero que tudo de certo daqui pra frente :)

    Amore, conheço seu blog há um tempo e adoro aqui! ele é mega fofo. Então, será que poderia retribuir, por favorzinho? ficarei muito feliz em ter você como minha leitora :)
    Te espero lá e espero que goste, viu?
    Beijos, pareinosquinze.blogspot.com

    ResponderExcluir