background: url( ) repeat-x; } html { background: url() repeat; }

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sobre mim

Oi pessoal como nunca falei muito sobre mim hoje eu trago coisas sobre mim kkk(isso ta estranho)
Ha ,eu vou explicar melhor :Eu vou colocar meu nome inteiro idade,data de aniversário,melhor amiga,famosos (as) que eu gosto,bandas preferidas e sonho .
                                                  clique em leia mais
Nome: Kamila eliane ferreira
Idade:Data de Aniversário: 27/11/2001 11 anos
Melhor amiga: Claudia e Luana
Famosos(as):Ariana grande,Miranda cosgrove,Victoria justice,Jennette Mccurdy,James maslow,carlos pena,logan henderson,kendall schmidt,demi lovato,selena gomez,miley cirus,taylor e etc............
Bandas: Big time rush e One direction
sonho: Ser cantora ou medica e conhecer o big time rush

                                         bjs (kiss,kiss)
                                                                  thau

Nenhum comentário:

Postar um comentário