background: url( ) repeat-x; } html { background: url() repeat; }

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Novo quadro e alguns prêmios(troféus)

Oi pessoal(como sempre digo isso).Ha eu inventei uma coisas nova no blog,ela chama Blog da semana,então ele funciona assim:

  • Eu irei Procurar blogs que tenham um layout lindo *_* ou um blog que eu goste muito.Ele é bem legal pois ai eu irei escrever o nome do blog numa imagem ,e quando vcs clicarem na imagem vai aparecer no blog (^-^).Ele funciona tipo afiliados e artista da semana.
  • Eu irei avisar no blog que coloquei ele como ""Blog da semana"".E eu posso escolher mais de 1 blog.
                                                    Clique em leia mais para saber sobre os troféus



Ha pessoal eu vou dar os parabéns para os ""3"" blog lindos que eu entro muito e eles vão ser os blogs da semana.Os seguintes blogs são:

  • Nyxis
Url:http://nyxis.blogspot.com.br/


  • Parei nos quinze
Url:http://pareinosquinze.blogspot.com.br/


  • World Pity
Url:http://worldpity.blogspot.com.br/

tchau

2 comentários:

  1. Ah, sua linda! muito obrigada mesmo, viu! fico muitíssima feliz em saber que você gosta tanto assim de verdade do PNQ! saiba que você sempre será muito bem-vinda por la :)
    Eu também adoro aqui! esse lugarzinho me prende a atenção e me faz lembrar dos meus primeiros dias na blogosfera :3 Tenho certeza que o seu blog crescerá tanto quanto o meu... continue sempre assim <3

    Beijooooos, Parei Nos Quinze!

    ResponderExcluir