background: url( ) repeat-x; } html { background: url() repeat; }

segunda-feira, 25 de março de 2013

Ovos de páscoa de anime


Oi,gente hoje eu trago ovos de pascoa de anime,alguns kawaiis e outros não.Já que vocês gostam tanto de anime (como eu) eu resolvi postar.
                        Faz muito tempo que não posto,é porque eu tava mexendo no meu computador,mas agora ele estragou e estou mexendo no notebook do meu irmão   ,então vamos lá!!!







Hum,Hum!!! Que delicia !
Gostaram?comentem@_@


Um comentário:

  1. Oi oi linda, tudo bem? Amei o post, maravilhoso (amooo chocolate' hehehe) e Adorei D+ seu blog tambem, parabéns!
    Seguindo :)
    Venha conhecer o meu blog e se gostar, não se esqueça de fazer parte dele: http://Pareinosquinze.blogspot.com.br/, desde já seja muito bem-vinda :)
    Beijos.
    até mais e espero que goste :* :* :*

    ResponderExcluir